‘É parte do jogo’, diz Guardiola sobre interesse do United em bávaros
Treinador destacou empenho do Bayern de Munique para manter seus principais jogadores para a temporada:

Um dos clubes mais assediados na última janela de transferências na Europa, o Bayern de Munique conseguiu manter boa parte de suas principais estrelas para a atual temporada. Antes da estreia do clube bávaro na UEFA Champions League, o técnico Pep Guardiola confirmou que sofreu com investidas de gigantes do futebol a seus jogadores, como o Manchester United.
Durante o período que movimentou negociações entre os clubes, os Red Devils foram diversas vezes apontados como destino de jogadores como Arjen Robben, Bastian Schweinsteiger e Thomas Muller. Mesmo com as especulações, Guardiola não se mostrou preocupado com a possibilidade de perder alguns dos nomes que formam a base do Bayern de Munique.
“Eles não têm dinheiro suficiente. É parte do jogo. Todos os clubes do mundo querem jogadores de outros clubes. Depende do jogador. Se quiser partir, ele irá. Se quiser ficar, vai ficar. Temos visto muitas vezes. O Manchester United quis esses jogadores, mas eles decidiram ficar aqui e nós estamos felizes com isso”, afirmou.