A possibilidade de Yaya Touré sair do Manchester City é 90%, segundo agente
Dimitri Seluk, representante do jogador, confirmou as especulações e disse que o marfinense deve deixar o clube inglês no meio do ano

Nos últimos meses muito se especulou sobre uma possível “barca de jogadores” que poderiam deixar o Manchester City ao fim desta temporada para que seja feita uma reformulação. Um dos primeiros a deixar o clube é Yaya Touré, a informação chegou a ser confirmada pelo representante do jogador, Dimitri Seluk, o agente afirmou que o volante marfinense tem “90% de chances’ de deixar a Inglaterra no meio do ano.
"Existe 90% de chances dele sair no Manchester City neste verão. Mas nada está decidido ainda, vamos esperar até o término da temporada", disse Seluk, em entrevista ao Sky Sports.
A saída de Yaya Touré no fim da temporada é dada como certa apesar do marfinense ter mais duas temporadas previstas em contratado com o time Citizen. O marfinense está no clube desde 2010. Aos 31 anos, o atleta é apontado como prioridade na lista de contratações da Internazionale de Milão e Paris Saint-Germain para a próxima janela de transferências.