Acerto entre Valencia e Rodrigo Caio pode não sair
A equipe espanhola do Valencia requeriu novos exames médicos ao jogador, que já realizou duas operações no joelho, e só será aceito caso seja aprovado


A equipe espanhola do Valencia acertou com o clube do São Paulo a contratação do jogador Rodrigo Caio, que atua na posição de volante do clube paulista. A transação do brasileiro girou em torno de cerca de R$ 42 milões, onde a equipe do Valencia conseguiu vencer a concorrencia do Atlético de Madrid, que também se interessava no trabalho do jogador. De acordo com informações vindas da Espanha, contudo, o acordo pode não ser concretizado caso o jogador não seja aprovado nos exames médicos requeridos pela equipe espanhola.
De acordo com o espanhol Superdeportes, a equipe espanhola alega que ainda não chegou a um acordo sobre a forma de pagamento e premiações futuras. Porém, o que espera para confirmar o acordo é a finalização de testes sobre a parte física de Rodrigo Caio.
Os espanhóis pretendem fazer testes minuciosos para confirmar que os dois joelhos do jogador não apresentam mais nenhum problema após as duas cirurgias a que foi submetido e que o deixaram de fora dos gramados por tempo considerável. E, só após ter esta confirmação, devem finalizar o acordo.
Ainda tomando por base o que foi citado no periódico, o ex-jogador são paulino, que já passou pela primeira bateria de exames médicos no último sábado, agora terá de se submetes a uma nova sequência de testes, em Barcelona, com especialistas em joelhos.