Em comum acordo, a diretoria do Atlético Mineiro acertou a rescisão de contrato do meia-atacante Almir. A decisão partiu do próprio jogador: "O Almir nos procurou pedindo a rescisão de contrato. Como não vinha sendo aproveitado com muita freqüência pelo treinador, entendemos que seria melhor para o clube liberá-lo", explicou o diretor de futebol Alexandre Faria.
O jogador - revelado pelo Botafogo, e com passagem pelo Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul - foi contrato pelo Atlético em abril. Pelo clube, Almir disputou 12 jogos e não marcou gols.
Revelação do Criciúma e uruguaio estão nos planos
Quinta, 24/07/2008 - 09:03
O Atlético segue em busca de alternativas para o ataque. Nos últimos dias, empresários ofereceram o jovem Jael (19 anos, do Criciúma), e o uruguaio Elias Figueroa (20 anos, do Liverpool, de Montevidéu). Ambos chegariam a custo zero, com o Galo bancando os salários, e recebendo parte dos direitos de cada um.
O primeiro, inclusive, estará em Belo Horizonte nesta quinta-feira, realizando exames médicos. Aprovado, assina contrato. Já Figueroa, segundo o diretor de futebol Alexandre Faria, depende ainda de mais alguns detalhes para poder ser anunciado.
Comentários
Submeter um novo comentário