Arsène Wenger ridiculariza interesse da Inter de Milão em Podolski
Treinador criticou postura do time italiano, e mandou indireta para o atacante: ‘Tem que dar seu melhor para justificar o salário’

Arsène Wenger, técnico do Arsenal, não leva a sério o interesse da Inter de Milão no futebol do alemão Lukas Podolski. O atacante é apontado pela imprensa italiana como o principal alvo da equipe para a próxima janela de transferências. O treinador dos Gunners, no entanto, não parece disposto a deixar de contar com o jogador e classificou o interesse como “piada”.
“Isso é uma piada. A Inter de Milão não é séria. Eles falam, mas só falam. O Podolski e jogador do Arsenal e quero que ele fique. Além disso, é profissional. E enquanto você tem contrato com um clube, você tem que dar seu melhor para justificar seu salário”, disse Wenger, visivelmente irritado com as perguntas sobre o interesse dos italianos no alemão.
Podolski, por sua vez, não parece tão disposto a permanecer no Arsenal. Recentemente, o atacante externou sua insatisfação por ficar muito tempo no banco de reservas. Na ocasião, ele afirmou “não ser palhaço” e deixou aberta a possibilidade de sair da Inglaterra.
A contratação do atacante é um pedido do técnico Roberto Mancini. O diretor esportivo da Inter de Milão estaria em Londres para tratar da negociação.