Beslusconi sonha com Ancelotti e Ibrahimovic de volta ao Milan
Técnico italiano foi recentemente demitido do Real Madrid, e ainda não definiu seu futuro, já o sueco tem seu nome especulado fora do PSG

Recém demitido do Real Madrid, o treinador Carlo Ancelotti ainda não definiu o que fará na próxima temporada, mas se depender de Silvio Berlusconi, presidente do Milan, o italiano já tem um posto de trabalho garantido.
“Alternativas? Não quero considerar alternativas ao Ancelotti. Nós vamos conversar sobre essas opções mais para frente, e só se o Ancelotti não vier. Mas eu sei que ele vem, então não vejo motivo para ter essas conversas”, comentou o ex-primeiro ministro da Itália.
A certeza, no entanto, foi minimizada na declaração seguinte. “Eu espero que haja uma chance grande do Ancelotti ser o próximo treinador do Milan. Durante a minha campanha eleitoral, toda a torcida do Milan me aconselhou a trazer o Ancelotti de volta. Eu os escutei e encontrei uma solução, com o mesmo desejo de vencer”, disse Berlusconi.
“Ele é um vencedor, triunfou em todos os clubes que treinou. Agora ele fará uma pequena cirurgia e tomará a decisão em seguida, o que depende muito de sua família. Eu espero que seja uma decisão positiva para o Milan, porque ele é muito querido por aqui”, acrescentou.
Além de Carlo Ancelotti outro nome que interessa, e muito, ao presidente rossonero é do atacante Zlatan Ibrahimovic, do PSG. Em 2012, o Milan vendeu o jogador justamente para os franceses, onde permanece desde então.
“Eu estou concentrado no retorno dele também, embora seja uma coisa muito difícil de acontecer. Precisamos ter paciência. Mas ele é maravilhoso dentro de campo, sem sombra de dúvida”, concluiu.