Bordeaux pode contratar Zidane para a próxima temporada
Jean-Louis Triaud, presidente do Bordeaux deu a intender que pode trazer o ex-jogador para treinador na próxima temporada

Zidane foi um grande jogador, um dos maiores da história. Agora se prepara para ser um grande treinador, atual assistente técnico do Carlo Ancelotti, sua estreia no comando de uma equipe pode ocorrer mais rápido do que se imagina. Isso porque existem algumas especulações de clubes interessados em contar com o ex-jogador para a próxima temporada.
Na França, onde Zidane é adorado, cresce a especulação de que o antigo, camisa 10 da seleção possa assumir o Bordeaux, o presidente do clube, Jean-Louis Triaud, ao ser perguntado sobre o assunto preferiu não se pronunciar, e disse que prefere esperar o fim da temporada para se manifestar sobre a possível contratação de Zidane.
"É um rumor. Quando chegar o momento, quando couber falar da equipe da próxima temporada, voltaremos a falar", limitou-se a dizer o dirigente à emissora de rádio francesa RMC.
Apesar desta noticia ter circulado bastante na França nos últimos meses, até agora o Bordeaux, vinha desmentindo sobre a contratação de Zidane. Que segundo informações da rede de televisão "iTélé", tem 90% de chances de se concretizar.
Recentemente Zidane manifestou o interesse de se tornar técnico principal, e a partir dai as especulações sobre clubes franceses cresceram, entre eles o próprio Bordeaux, atualmente comandado por Francis Gillot, e o Monaco, dirigido pelo italiano Claudio Ranieri.