Brasileiro cortado pela Itália desperta o interesse do Roma
Volante Romulo, que chegou a ser incluído na lista preliminar da Azzurra, pode se transferir para o clube da capital na próxima temporada
Mesmo após ser cortado da seleção italiana na Copa do Mundo, o volante Rômulo segue com moral na Europa. O empresário do jogador, Adriano Di Vittorio, revelou que o Roma, vice-campeão nacional na última temporada, está interessado na contratação do brasileiro.
- Nós sabemos que o Roma é um clube que certamente admira o jogador e está interessado. Acredito que eles serão protagonistas na próxima temporada. Mas ainda há um longo caminho a percorrer no mercado, e tudo está aberto – disse o agente ao site “Calciomercato.com”.
Rômulo disputou a última temporada pelo Verona, onde se destacou. As boas atuações lhe renderam um lugar na pré-lista de 30 jogadores elaborada pelo técnico Cesare Prandelli para a Itália na Copa do Mundo. Entretanto, ele admitiu ao treinador que não estava 100% bem fisicamente e acabou preterido.
Di Vittorio, porém, garantiu que o jogador estará recuperado para a próxima temporada. A única dúvida é o clube que o volante vai defender.
- Romulo estará de volta completamente curado, motivado e em melhor forma do que nunca. O futuro dirá se ele vai permanecer no Verona ou em outro clube.
Antes de jogar no Verona, Romulo defendeu ainda a Fiorentina na Itália. No Brasil, ele atuou no Juventude, Cruzeiro e Atlético-PR, entre outros.