Bruno Rangel revela desejo de disputar Série A
O jogador pretende voltar ao Brasil para disputar a elite do Campeonato Brasileiro
Artilheiro da Série B de 2013 com 31 gols, Bruno Rangel deixou a Chapecoense no final da temporada passada para defender o Al-Arabi, do Catar. Com contrato até 31 de maio, os cinco meses a serem completados no futebol do Oriente Médio serviram para aumentar a saudade de casa e a vontade de novamente atuar no país.
Antes de sair para o Oriente Médio, o jogador foi decisivo no acesso inédito da Chapecoense para a Série A e recebeu propostas de outros times locais. Agora, o próprio Verdão do Oeste gostaria de contar com Rangel, que tem o desejo de retornar ao Brasil.
- Tive contatos com um time de São Paulo, um do Paraná e um do Rio também. Mas isso tudo meu empresário quem cuida. Naquele momento jogar fora era um objetivo que buscamos. Concluído o projeto agora no final de maio, quero retornar ao Brasil. Já me procuraram também da própria Chapecoense, mas por enquanto não tenho nada definido. Estamos buscando o que for melhor para mim e minha família - disse direto de Doha.
Com o destino em aberto, o camiseta 99 do Al-Arabi afirma que a experiência foi a melhor possível. Encantado com a estrutura oferecida, elogiou a postura de todos. Durante sua passagem, disputou a Liga do Catar e a Copa do Emir, mas com poucas oportunidades de atuar em jogos inteiros.