Bruno Uvini poderá defender a equipe do Twente
O defensor brasileiro que teve dificuldades para se manter nas equipes pelas quais passou, agora poderá reforçar o clube holandês do Twente
Depois de aparecer como uma promessa na equipe do São Paulo, o jogador Bruno Uvini não conseguiu se manter em nenhuma das equipes pelas quais esteve. Não conseguindo adquirir espaço no clube do Napoli, o zagueiro de 24 anos de idade irá ter a chance de reaver a sua carreira defendendo o Twente, time holandês pelo qual irá tentar prosseguir após oito meses sem entrar em campo.
“O Twente é um grande clube, que tem um estádio fantástico. Espero jogar muitas partidas e ajudar a equipe com minha experiência”, afirmou o defensor brasileiro que firmou vínculo contratual de empréstimo com a equipe da Holanda por um ano. O clube do Twente terá a opção de compra após o término de contrato com o jogador.
Bruno não adentra aos gramados desde que defendeu a equipe do Santos, o que se resume a novembro do ano passado, quando foi titular pela defesa da equipe na partida onde o Santos foi derrotado por 1 a 0 do Cruzeiro, na Vila Belmiro. Ao final do empréstimo, o Santos não optou por comprar e devolveu o jogador à equipe italiana.
Este ano, contudo, o jogador não teve chances nem mesmo na defesa do próprio Napoli, tendo ficado no banco apenas uma vez, em março.