De Bruyne se recusa a voltar para o Chelsea
O meia do Wolfsburg saiu dos Blues em 2012 e apesar de estar se destacando na Bundesliga, se recusa a voltar graças a José Mourinho

O jovem Kevin de Bruyne tem apenas 23 anos mas já tem passagens por gigantes da Europa. O jogador que está no Wolfsburg já atuou por Werder Bremen e Chelsea. E parece que sua passagem pelo gigante inglês não deixou o atleta muito feliz, já que ele se recusa a voltar a vestir a camisa dos Blues – ao menos enquanto José Mourinho ainda estiver no comando do atual campeão inglês.
"Para ser honesto, penso que não voltarei ao Chelsea enquanto ele (Mourinho) estiver no comando da equipe", disse o jogador para a publicação alemã Sport Bild. O motivo talvez seja o fato de o jovem meia ter atuado em apenas nove partidas em sua curta passagem pelo Chelsea sob o comando de Mourinho (cinco como titular e quatro como reserva).
Quando deixou o Chelsea, De Bruyne rendeu 17 milhões de libras ao gigante inglês, negócio que parecia ter sido excelente para o clube no começo. O que os dirigentes não poderiam imaginar, é que o jogador se tornaria uma peça importantíssima para os Lobos e faria grande temporada na Bundesliga. Na Alemanha foram 10 gols marcados e 20 assistências pelo Wolfsburg, até então.
Obviamente o talento do garoto chamou a atenção de gigantes europeus, inclusive o atual campeão alemão. "Se assim é, então o Bayern tem de falar com o Wolfsburg", disse o jogador de 23 anos. Ele afirmou ainda que não descarta regressar à Inglaterra ou tentar a sorte em outros campeonatos gigantes: "Não receio voltar à Inglaterra, ou jogar na Espanha. Acho que tenho qualidades para jogar lá. Não é possível comparar o que aconteceu no Chelsea com o meu momento atual", completou o meia.