Carlo Ancelotti rejeitou o Manchester United duas vezes, diz jornal
Italiano foi procurado antes da aposentadoria de Alex Ferguson e também quando David Moyes foi demitido, na última temporada

Atual campeão da Uefa Champions League com o Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti rejeitou por duas vezes um convite para assumir o cargo de treinador do Manchester United.
Segundo o jornal espanhol Marca, Carlo Ancelotti foi contactado pela diretoria do clube inglês pela primeira vez ainda em 2013, antes de iminente aposentadoria de Sir Alex Ferguson. Na ocasião, o italiano dirigia o Paris Saint-Germain e havia deixado claro que não permaneceria na capital francesa.
A segunda investida aconteceu em abril de 2014, quando o então treinador David Moyes foi demitido dos Red Devils. Segundo o Marca, porém, Ancelotti, que já estava classificado para a disputa da final do torneio continental contra o rival Atlético de Madrid, sequer ouviu a proposta nesta vez.
Posteriormente, o Manchester United acertou a contratação de Louis van Gaal, que agora tem vínculo com o clube até 2017.