Cassini ainda não é certo para ir para o futebol italiano
O presidente da equipe, Roberto Andrade, disse que a negociação entre o jogador Cassini com o clube do Palermo ainda não está acertada
Mesmo ainda não tendo nem sequer entrado em campo para defender a equipe do Corinthians, o jovem meia Matheus Cassini já despertou interesse de clubes europeus. O presidente do clube Roberto de Andrade, explicou que por hora ainda não há nada acertado em relação ao jogador.
“Chegou proposta do Palermo, da Itália, mas não queremos fazer. Estamos conversando com o atleta e seus representantes. O Corinthians tem vontade de que fique, mas não posso dizer que vai embora e nem que vai ficar. Teremos uma definição nos próximos dias”, comentou.
A oferta para tirar o jovem meia de apenas 19 anos do clube é de cerca de € 1,5 milhão (o equivalente a mais de R$ 5,3 milhões), sendo que o timão é detentor de 70% dos direitos econômicos do atleta. Nesta sexta-feira o jogador realizou o treino ao lado dos profissionais, e ainda parou alguns minutos para falar com o treinador Tite.
“Falei para ele o mesmo que já disse para Paulinho e Castán. Dentre todas as situações, guie para onde seu trabalho vai ser melhor, e não pelo dinheiro. Toda vez em que se decide por dinheiro é o inverso. O aspecto financeiro é consequência do bom trabalho”, comentou o treinador.
O presidente afirmou que Cassini é o único atleta que possui proposta oficial até o momento.