Chapecoense acerta com Zezinho e Rychely e espera acordo por argentino
Clube de Santa Catarina fecha com meia que estava no Atlético-PR e atacante do Goiás e quer finalizar negócio com atleta do Unión Española, do Chile
A Chapecoense se representou após a folga e com o grupo de jogadores próximo do fechamento. O clube contabiliza 31 atletas no plantel, que tem como número base de 32 para o ideal. A conta pode ser fechada nos próximos dias. Isso porque a Chape tem como certo o meia Zezinho, vindo do Atlético-PR, e do atacante Rychely, do Goiás. E tem mais. A equipe está em vias de contar com um meio-campista argentino que pode sair do Unión Española, do Chile.
- Tem o Bruno que foi apresentado, um reforço. Tem o Camilo que vinha de lesão e vai estrar. Tem o Zezinho que vai ser apresentado provavelmente amanhã (terça-feira), dependendo da liberação do Atlético-PR. E tem o Rychely, atacante de velocidade do Goiás. Entre nós, Goiás e atleta está tudo acertado e falta questão de documentação e burocracia. Tem um jogador sul-americano que ficou de nos dar reposta para nós, um meia argentino que estamos definindo. Ele deve definir a situação com seu clube, entre nós e o jogador está tudo acertado. Falta só a vinda dele para o acerto. Estamos atrás de um zagueiro ainda, para que a gente posa definir nos próximos dias – afirmou o gerente de futebol do clube, Cadu Gaúcho.
O nome do jogador é mantido sob sigilo por parte dos cartolas verdes. No entanto, o clube admitiu que a origem do sul-americano é o time que terminou em nono na primeira divisão do Chile.
- O jogador de fora só vou dar mais detalhes quando houver definição. Deve ser este nome, mas enquanto não houver definição não posso passar. Tem concorrência e podemos perder atleta – disse o dirigente.