Chelsea oferecerá fortuna por joia argentina
O atacante Paulo Dybala tem sua saída dada como certa dentro do Palermo

Com o título da Barclays Premier League praticamente garantido nesta temporada, o Chelsea já começa a planejar a próxima campanha. E visando reforçar ainda mais o elenco, o técnico José Mourinho já passou a diretoria uma lista de jogadores, e nesta lista, o argentino Paulo Dybala, do Palermo é a prioridade. E para satisfazer o técnico português os Blues teriam feito uma proposta 40 milhões de euros (cerca de R$ 131 milhões) pelo atleta na manhã desta segunda-feira.
Porém, o clube de Roman Abramovich vai enfrentar uma grande concorrência para contar com a joia argentina. Além do Chelsea, Arsenal, Juventus, Manchester United e Paris Sain-Germain também estão interessados na contratação de Dybala. Segundo o próprio presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, o PSG já teria feito uma proposta oficial de 45 milhões de euros pelo atleta, segundo informações do Gazzetta dello Sport.
Paulo Dybala foi revelado pelo argentino instituto e se transferiu para o Palermo em 2012. Nesta temporada, o jovem de 21 anos vem sendo a sensação do Campeonato Italiano, já tendo marcado 13 gols e dado dez assistências. A saída do atacante é dada como certa dentro dos bastidores do clube italiano.