Chelsea quer a contratação de mais um brasileiro
Os blues parecem ter pegado o gosto por brasileiros, e além de Diego Costa, devem contratar Roberto Firmino para a próxima temporada

Além de Diego Costa, do Atlético de Madri, o Chelsea também quer reforçar seu elenco com o meia-atacante brasileiro Roberto Firmino, do Hoffenheim e sensação do último Campeonato Alemão, no qual acabou como o quarto maior artilheiro com 16 gols.
Ao menos é o que diz o jornal inglês "The Guardian" em sua edição eletrônica desta quarta-feira, embora deixando claro que trata-se, pelo menos ainda, de mais rumor do que algo propriamente fundamentado.
Segundo o periódico, os Blues, que têm o bilionário russo Roman Abramovich como dono e José Mourinho como técnico, trabalham com a informação de que o avante de Alagoas custaria 15 milhões de libras, cerca de R$ 55,5 milhões.
Firmino tem 22 anos e está no Hoffenheim desde 2011. No Alemão 2013/2014, ele só anotou menos gols que o polonês Robert Lewandowski (20), do Borussia Dortmund - já vendido ao Bayern de Munique -, o croata Mario Mandzukic (18), do campeão Bayern de Munique, e o suíço Josip Drmic (17), do Nuremberg.