Com Lodeiro fora, Corinthians espera fechar negócio com o Boca
Tite cedeu ao pedido dos torcedores e deu lugar do uruguaio a Jadson entre os titulares; xeneizes procuraram Alvinegro por interesse no meia

O Corinthians parece ansioso para sacramentar a transferência do meia Nicolás Lodeiro para o Boca Juniors, da Argentina. Como o técnico Tite deu ouvidos aos apelos de torcedores e cedeu a vaga do uruguaio entre os titulares para Jadson, já não há mais empecilho para a concretização do negócio.
Lodeiro reforçou o Corinthians no segundo semestre do ano passado, vindo do Botafogo, e não demorou a perder a confiança do técnico Mano Menezes e de torcedores. Com a chegada de Tite, o meia ganhou sobrevida, porém não teve grandes atuações como titular na Copa Flórida nem no amistoso festivo com o britânico Corinthian-Casuals, quando saiu vaiado do gramado de Itaquera.
Apesar de ter apoiado Lodeiro e treinado com ele como titular durante a semana, Tite resolveu retirá-lo até do banco de reservas contra o Marília, neste domingo, na primeira rodada do Campeonato Paulista. A tendência é que Jadson ocupe a vaga ao lado de Renato Augusto também diante do colombiano Once Caldas, no início da pré-Libertadores.
O diretor de futebol ainda falou sobre outro assunto que causa aflição nos torcedores do Corinthians – a difícil renovação de contrato do centroavante peruano Paolo Guerrero, cujo vínculo atual vencerá em 15 de julho.