Comandante do Real Madrid revela desejo de comandar a Itália
Até o momento, o treinador do clube espanhol está evitando se pronunciar sobre possível renovação
Tendo um contrato com o clube merengue que possui duração de até 2016, Ancelotti preferiu não se pronunciar sobre a possível renovação com a equipe do Real Madrid. Tendo adquirido um grande apresso e prestígio pela torcida do Real, o técnico surpreendeu a todos quando afirmou que deseja estar a frente da seleção italiana, e desviou falar de Morata, que vive boa fase na Juventus.
Morata conseguiu grande destaque na temporada 2012/2013, onde anotou 12 gols em 18 partidas pelo Real Madrid Castilla, equipe B do Real. Já pela equipe principal, marcou 08 gols em 23 jogos, números quase igualados pelo jogador pela Juventus, onde marcou 06 gols em 19 partidas disputadas defendo a camisa do clube italiano.
“Ano passado comigo se mostrou bem, apesar de não ter jogado muito. É uma atacante moderno, com raça, ritmo e intensidade. É frio frente ao gol e é um grande trabalhador. Não estamos arrependidos, sua ida foi uma decisão premeditada. No contrato de Morata existe uma cláusula que permite ao Real Madrid o direito de recompra-lo, mas acredito que ele vai seguir na Juventus”, avaliou.