Sem convencer até hoje, Tottenham admite ouvir propostas por Lamela
Contratado como um dos que substituiriam Gareth Bale, o atacante argentino é um daqueles que custaram caro e não deram certo no clube

Após perder seu principal jogador, Gareth Bale, a duas temporadas atrás o Tottenham foi ao mercado em busca de “substitutos” para o atacante galês. Com o dinheiro ganho na venda do jogador ao Real Madrid os Spurs contrataram sete jogadores para recompor sua equipe, entre eles o brasileiro Paulinho, que nunca foi uma unanimidade no clube. Em busca de recuperar ao menos parte dos 100 milhões de livras investidos o clube da capital deve negociar algumas dessas “joias” ao fim desta temporada.
Segundo informações do britânico Daily Mirror, o treinador Maurício Pochettino já teria dito a diretoria que pretende fazer algumas contratações e que para isso pretende negociar alguns atletas do atual elenco londrino. Entre os favoritos para sair estão os atacantes EriK Lamela e Soldado, os meias Paulinho, Etienne Capoue, e o zagueiro Vlad Chiriches. Do pacotão apenas Nacer Chadli e Chistian Eriksen agradaram e tem suas vagas garantidas no Tottenham.
A situação do argentino Erick Lamela é um dos que mais decepcionam, contratado por 30 milhões de libras em 2013, o jogador é o atleta mais caro da história dos Spurs, mas deve ser um dos primeiros a deixar o clube. Em 42 partidas pelo Tottenham o atacante marcou apenas cinco gols.