Conversas não progridem e Cruzeiro terá que procurar outro reforço para o meio-campo
O vínculo do jogador com o clube carioca acaba em 2016
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares descartou possibilidade de acordo para acertar vínculo com o meia Wagner, que atualmente joga em defesa do Fluminense. O jogador já atuou pelo clube mineiro, e tem um contrato com o tricolor carioca que dura apenas até o término desta temporada. A diretoria do Cruzeiro tentava um acerto junto a Unimed, empresa que possui cerca de 80% dos direitos econômicos de Wagner, no entanto conversas não foram de acordo com o que era esperado.
O que também acabou atrapalhando a negociação, foi o interesse pelo clube carioca no jogador. De acordo com o que disse o vice-presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, o jogador deve cumprir o contrato, e que o atual clube em que o jogador defende, tem em mente uma possível renovação para que o atleta continue compondo o seu elenco no ano que vem.
“Ele tem contrato até dezembro e o Fluminense quer que ele cumpra. A tendência é até pela renovação. Não recebemos proposta oficial do Cruzeiro. Parece que o clube conversou diretamente com ele. O que combinamos com o jogador foi conversar ao longo do ano para prorrogar o contrato”, disse o vice-presidente à Rádio Itatiaia.