Corinthians diz não ter pressa para acertar com Ralf, Fábio Santos e Danilo
Mesmo com as saídas dos jogadores Emerson e Guerreiro, a equipe adota postura cautelosa em relação a contratações de novos reforços
Alguns casos a serem resolvidos pela gestão do Timão, como por exemplo os casos de Emerson Sheik e Guerrero, já foram concluídos pela equipe do Corinthians. No entanto alguns outros nomes terâo que esperar um pouco mais para conhecer qual será o seu destino.O volante Ralf, o lateral esquerdo Fábio Santos e o meia Danilo estão vinculados ao clube até dezembro e ainda não são vistos como prioridade pela diretoria. “Estamos em maio ainda, e é prematuro falar sobre eles.
"Estamos vivos no Campeonato Brasileiro e temos de trabalhar para sermos campeões. Os contratos dos três vencem no final de dezembro, mas não vamos trazer agora um problema que não existe. Quando chegar a hora, vamos nos sentar, reunir com a comissão e resolver”, comentou o presidente Roberto de Andrade.
Dentre os três atletas que foram citados, apenas Danilo não está na classificação de titular na equipe comandada pelo treinador Tite. Porém a equipe se encarregou de adotar uma política de redução de folha salarial. Devido a isso, é possível que ambos os atletas deem adeus ao Timão após do término de seus respectivos vínculos contratuais para com o Alvinegro paulista.
A demora pela decisão acaba por incomodar Ralf, que explicou que “queria uma definição o mais rapidamente possível”.