Criciúma negocia com volante Martinez e ao mesmo tempo tena fechar com Silvinho
Enquanto aguarda a chegada de quatro reforços Criciúma segue a busca por outros jogadores

Mesmo que esteja aguardando a chegada de quatro reforços (Cortez, André Lima, Giovanni e Gualberto) o Criciúma segue a busca por outros atletas para auxílio na remontagem de seu elenco para a continuidade.
A ‘bola da vez’ na pauta tricolor é o volante Martinez, de 33 anos, que defendeu o Náutico na última temporada. Ele não faz mais parte do Timbu desde a apresentação do início do ano. O canhoto de 1,85m também já defendeu Palmeiras, Internacional e Cruzeiro. O Criciúma tem interesse no jogador e mantém as tratativas. Já a negociação com o atacante Silvinho, de 23 anos, está mais encaminhada e próxima da concretização. Através de sua ligação com Penapolense referêntes a direitos econômicos, o atacante está emprestado à Macaca de Campinas, mas há uma cláusula no contrato que permite sua saída em caso de proposta de clube da primeira divisão. O atacante, que espera acerto de dois ou três anos, já fala em tom de despedida.
- É um clube com bastante estrutura, vai jogar a Série A, que é muito diferente da Série B. A questão financeira também pesou bastante. Temos de pensar na família, nas filhas, nos pais. Enquanto fiquei na Ponte, me doei de corpo e alma. Tive um carinho muito grande da torcida, estou feliz pelo apoio. Só tenho a agradecer. Mas o futebol é assim, dinâmico. Pintou a oportunidade e tenho de abraçar - disse Silvinho à Rádio Bandeirantes, de Campinas.