Sem lesão, Denilso poderá até jogar, caso não seja negociado
O jogador não teve lesão confirmada, no entanto a comissão técnica do clube do São Paulo decidiu poupar o atleta das atividades mais intensas
A entorse sofrida por Denilson no treino que foi realizado nesta quarta-feira (17 de junho), não acarretou em uma lesão no joelho do atleta. Mesmo com a boa notícia, o jogador foi indigitado pela comissão técnica da equipe do São Paulo a não participar dos treinos desta quinta-feira. De acordo com informações passadas pelo próprio clube, ele trabalhou no Reffis, juntamente com o goleiro Rogério Ceni, que prossegue como sendo uma incógnita, devido a dores na coxa direita.
Em tese, o jogador estaria a disposição do treinador Juan Carlos Osorio, para a partida onde o clube estará diante da equipe do Avaí, no Moruimbi. No entanto o jogador recebeu propóstas vindas do Al Wahda, dos Emirados Árabes, e poderá mudar de casa a qualquer momento, devido ao avanço em que já se encontra a nogociação.
Antes da torção do joelho, Denilson treinava como único volante de um dos dois times que ensaiam às vésperas do duelo com Avaí. Se não atuar, as duas opções imediatas para o técnico Juan Carlos Osorio são Hudson e Souza. O último, a propósito, admitiu preferência por essa função.
“Já tive uma conversa e falei para ele (Osorio) que gosto muito de jogar como primeiro volante, até prefiro”, revelou Souza, nesta quinta-feira, com ressalva de que não se importaria, porém, se a escolha do treinador fosse outra. “É indiferente. Tem que entender que acabou esse negócio. Todo volante tem que jogar e marcar. Quem entrar tem que suprir essas duas necessidades. Não tem problema nenhum jogar de primeiro”.