D'Alessandro a caminho do Internacional

Um antigo sonho dos dirigentes do Internacional está bem próximo de se tornar realidade. Segundo a imprensa argentina, o armador Andrés D'Alessandro, atualmente no San Lorenzo, será jogador do Colorado. O negócio seria fechado em US$ 7 milhões.

Nesta sexta-feira, o diário portenho Olé publicou uma entrevista concedida por Gustavo Mascardi, agente do meia, à rádio La Red. Nela, Mascardi dá a negociação como sacramentada: "As condições estão dadas, e a transferência é um fato. D'Alessandro vai à Buenos Aires para depois ir ao Brasil. Só faltam os papéis normais nestes casos para que a transferência seja concluída".

No início do ano, um grupo de empresário adquiriu 50% dos direitos do argentino junto ao Real Zaragoza, e cedeu o meia ao San Lorenzo. Revelado pelo River Plate, e com passagens por Wolfsburg e Portsmouth, Andrés D'Alessandro tem 27 anos. 

Comentários

O VITORIA ESTA TENTANDO A

O VITORIA ESTA TENTANDO A CONTRATAçAO DO ATACANTE PALERMO DO BOCA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flamengo campeão brasileiro desde quando ????
Esse ano o título é do São Paulo mas acredito q o Inter (clube brasileiro com mais sócios-torcedores) consegue uma vaga para a Libertadores 2009, só ñ vai tirar o título do São Paulo
Obs: Se o D'Alessandro ficar para 2009 e o Corinthians subir, o Corinthians só vai vencer o Inter pagando para a arbritagem (como fez em 2005)

Te liga mermããããão!!!

Te liga mermããããão!!! Te garanto q mais duas rodadas a casa caiu!!! E voces voltam a realidade!!
Flamengo = Cavalo Paraguaio !!

meu irmão, pode contratar

meu irmão, pode contratar quem voces quiserem que não vão chegar nem perto do mengão.
FLAMENGO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2008 aieoeiaoei

DAlessandro vai compor o

DAlessandro vai compor o meio-campo do Campeão do Mundo 2006 com Magrão e o compatriota Guiñazu atrás e com Alex, o melhor meia do Brasileirão deste ano, tendo como parceria no ataque Nilmar e Grafite ou Daniel Carvalho (um deles vem). Te cuida Flamengo. Rumo à Libertadores 2009 e ao título da Sul Americana!!

Submeter um novo comentário

O conteúdo deste campo é privado e não irá ser exibido publicamente.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados em links automaticamente.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente

Mais informação sobre as opções de formatação