Daniel Alves não será mais jogador do Barcelona na próxima temporada
Lateral-direito comunicou que não irá renovar seu contrato e encerrará sua vitoriosa passagem de sete anos pelo clube catalão

Após um vitorioso ciclo de sete anos no Barcelona o lateral-direito Daniel Alves anunciou sua saída do clube. Numa entrevista concedida nesta quinta-feira (09), o jogador disse que não chegou a um acordo com os catalães.
"As negociações estão encerradas. Daniel Alves vai encerrar o contrato da melho maneira possível", disse a empresária e ex-mulher do jogador, Dinorah Santana. A proposta de Barcelona era por um contrato por mais três temporadas, com a condição de que o atleta disputasse 60% das partidas em cada uma delas.
"Dani Alves está triste. Tivemos a ilusão de que chegaríamos a um acordo, mas a oferta nos chateia um pouco. Já sabiam que a gente não aceitaria isso e esta é a última oferta do clube", completou a representante do brasileiro.
Com a definição sobre a saída, Daniel Alves, aos 31 anos, fica livre no mercado para a próxima janela de transferências. Paris Saint-Germain e Manchester United aparecem como principais interessados no assunto e são apontados como possíveis destinos para o brasileiro.