Daniel Alves pode ter seu destino vinculado ao futebol italiano
A empresária do lateral Daniel Alves, em entrevista, afirmou que a equipe do Milan demonstrou interesse no jogador, mas não é a única

Ainda possuindo um futuro repleto de incertezas, o jogador que ocupa a posição de lateral, atualmente do Barcelona, Daniel Alves, poderá reforçar o elenco responsável por representar em campo a equipe italiana do Milan na temporada 2015-16. Em entrevista concedida ao diário Gazzeta dello Sport, a empresária que responde pelo jogador,Dinarah Santos , disse que o clube milanês, manteve contato para com ela, tendo a finalidade de discutir a respeito de uma possível transferência do jogador.
A empresária confirmou também que tem mantido contato com outras equipes interessadas em Alves. Segundo ela, eles estão analisando as melhores propostas e ainda não há nada decidido. Outros veículos da imprensa europeia garantem interesse também de PSG e Manchester United.
Ainda há também a possibilidade de Daniel permanecer no Barcelona, embora esta pareça a menos provável. O contrato entre as duas partes termina no final deste mês de julho e as conversas para renovação estão emperradas desde o início do ano. Recentemente, o jogador falou a público sobre o assunto e criticou incisivamente a diretoria blaugrana, aumentando os rumores sobre a saída.
Tendo sido comprado pelo Barcelona em 2008, juntamente a equipe do Sevilla, por uma quantia que se aproxima do valor de R$ 100 milhões de reais, o jogador brasileiro vem atuando como titular do clube catalão desde este momento. O jogador já somou 343 partidas atuadas defendendo o atual clube de Neymar.