Daniel Osvaldo não joga mais pelo Boca Juniors
O clube de Buenos Aires sonhava que o jogador fizesse a dupla de ataque com Carlitos Tévez, mas motivos pessoais impediram o negócio

Após sair a notícia de que Daniel Osvaldo tinha rescindido amigavelmente seu contrato com Southampton, clube que detinha os direitos econômicos do jogador, e estava livre no mercado, a torcida do Boca Juniors se encheu de esperança de que o atacante continuaria a vestir a camisa xeneize. Mas, segundo o diário Olé problemas relacionados a vida pessoal do atleta atrapalham a negociação.
O motivo que faz com o atleta não queira mais ficar no Boca Juniors é a separação dele com a atriz e cantora argentina Jimena Barón, que é torcedora fanática do clube de Buenos Aires.
A “birra” do jogador é tão grande que o atleta frustrou os planos da diretoria em contar com a dupla dos sonhos no ataque. Que seria formada por Daniel Osvaldo e seu amigo Carlitos Tévez, com quem já atuou na Juventus.
O técnico Rodolfo Arruabarrena havia pedido a permanência de Osvaldo, mas a passagem do jogador naturalizado italiano durou apenas um semestre.