Denilson permanece no São Paulo
O jogador Denilson, que ocupa a posição de volante, ouviu o treinador e recusou oferta árabe. Osório prometeu aproveitamento do jogador

Em contradição ao caso do jogador Rodrigo Caio, o qual é bastante favorável ao clube do São Paulo a sua venda para o Atlético de Madrid, em negociação que já está bem encaminhada por sinal, a situação de Denilson não é tão interessante para a equipe paulista. O volante recebeu propósta de Al Wahda, equipe de futebol dos Emirados Árabes, e foi convencido pelo técnico Juan Carlos Osorio, contudo, a continuar atuando em defesa do Tricolor paulista.
O colombiano tem procurado conversar individualmente com todos os atletas que despertam interesse de outras equipes. Foi assim também com Rodrigo Caio. No caso do zagueiro, no entanto, foi informado pela diretoria de que a negociação (que pode atingir o patamar de até 15 milhões de euros, cerca de R$ 53 milhões) seria bem-vinda para sanar as finanças do clube.
Já a propósta realizada para a aquisição do volante Denilson, ao que parece, não era tão interessante a equipe do São Paulo, observando de uma perspectiva financeira. E, porém, mesmo que a oferta fosse bastante atrativa para o jogador, ele concordou em recusar ao escutar, novamente, que terá mais participações nas próximas partidas disputadas pelo clube Tricolor paulista.
Ataíde Gil Guerreiro esteve no CT da Barra Funda, antes da decisão definitiva, mas não se pronunciou diante da imprensa.