Depois de Lodeiro, Boca está próximo de anunciar atacante Osvaldo
César Martucci, um dos diretores do clube argentino, diz que falta apenas veredicto da Inter de Milão para negociação ser sacramentada

O Boca Juniors está decidido a pleitear um lugar de maior destaque no cenário futebolístico sul-americano em 2015. Em ano de Copa Bridgestone Libertadores e Campeonato Argentino – que será disputado entre 30 times em novos moldes – a diretoria xeneize resolveu abrir os cofres para investir e reforçar o elenco. Depois do uruguaio Nicolas Lodeiro, apresentado na última quinta-feira, o clube argentino está próximo de oficializar a contratação do italiano Pablo Osvaldo, com passagens por Roma, Juventus e Inter de Milão.
Segundo César Martucci, um dos diretores do Boca Juniors, falta apenas o veredicto do clube italiano para a negociação ser sacramentada e o atleta desembarcar em Buenos Aires. “A única coisa que continua pendente é a situação com a Internazionale, está tudo certo e só falta o OK da Itália para o negócio fechar”, garantiu o cartola, que reconhece a vontade de Osvaldo em defender o time pelo qual torce desde criança.
A ligação de Osvaldo com o Boca fica ainda mais clara quando observadas as postagens em sua conta oficial do Twitter. Há cerca de uma semana, o jogador acompanhou o duelo entre Boca Juniors e Vélez Sarsfield e pediu endereços eletrônicos aos seguidores para conseguir seguir o jogo, que não estava sendo transmitido na Itália.