Depois de ser recusado por José Mourinho, Madrid pode ir atrás de Jorge Jesus
Treinador do Chelsea teria recusado um convite pessoal do presidente do Real Madrid e aberto espaço para outro técnico português

Mesmo após ter sido campeão da Uefa Champions League e a Copa do Rei na temporada passada, o treinador Carlo Ancelotti pode não resistir a um temporada ruim no comando do Real Madrid. O técnico que não conseguiu fazer com que a equipe repita as boas atuações do ano anterior, e acabou irritando torcida e diretoria, sendo que essa já procura um possível substituto para comandar o elenco merengue.
Segundo informações do Sky Sports, o presidente Florentino Pérez teria entrado em contato com José Mourinho para falar sobre uma possível volta do treinador aos blancos, tentando se aproveitar da amizade pessoal que tem com o português, porém a resposta do português que comandou o Real de 2010 a 2013 teria sido negativa, e sua justificativa seria o comprometimento que tem com a equipe de Londres – vale lembrar que Mourinho teve problemas de relacionamento com Iker Casillas, Pepe, Sérgio Ramos e Cristiano Ronaldo, e que dificilmente retornaria a equipe com estes atletas por lá.
Com a recusa de José Mourinho, outro nome que ganha força no Santiago Bernabéu é o de Jorge Jesus, treinador do Benfica, que acaba de conquistar o Campeonato Português. A imprensa portuguesa afirma que o agente do treinador, Jorge Mendes, teria tido um encontro com Florentino para apresentar o nome de Jesus como a melhor opção para a vaga de Ancelotti.