Depois de Tévez, Riquelme pode voltar a La Bombonera
Presidente do time xeneize disse: “Quando Riquelme quiser sentar e ter uma reunião comigo, é só me falar. Ele tem portas abertas na Bombonera”

O Boca Juniors parece estar decidido a voltar aos tempos em que era soberano na América do Sul e está tentando montar uma Seleção do meio para frente. Após a contratação de Carlos Tevez, o clube argentino pode acertar o retorno de um de seus maiores ídolos. Aposentado e sem clube, o meio-campista Juan Román Riquelme tem as portas de La Bombonera abertas caso queria recolocar as chuteiras e jogar novamente no clube.
O craque que tem duas grandes passagens pelo Boca Juniors. Em meio a elas o jogador levou o time a conquista de três Copas Libertadores e um Mundial de Clubes. Nesta semana o presidente do Boca, Daniel Angelici, deu uma entrevista a um canal de televisão Tyc Sports em que disse: “Quando o Riquelme quiser sentar e ter uma reunião comigo, é só ele me falar. Ele tem portas abertas aqui na Bombonera”.
Apesar do respeito mostrado pela diretoria e pela torcida do time boquense, Román Riquelme não teve uma boa relação com a cúpula do Boca Juniors no fim de sua última passagem. De 2008 a 2014, o craque recebeu críticas públicas por estar ausente em partidas importantes e não ter rendido o esperado. As sucessivas lesões foram o principal motivo que fizeram com que clube não renovasse o contrato do meia.