Dia D de Cristóvão no Flamengo é quarta-feira
Na manhã desta segunda-feira, o treinador foi tema de diversas capas de jornais devido a derrota acachapante diante do Corinthians


Desde que chegou ao Flamengo a vida de Cristóvão Borges não vem sendo fácil, o técnico que com apenas 10 partidas já tem sua cabeça a prêmio nos bastidores do clube havia ganhado uma sobrevida após a vitória sobre o Internacional por 2 a 1, fora de casa, tem tendo seu trabalho questionado novamente. Tudo graças a derrota acachapante contra o Corinthians, no Maracanã, pelo placar de 3 a 0.
A situação começa a preocupar torcida e diretoria já que o clube vem flertando com a zona de rebaixamento, o treinador, tem definido o “Dia D” sobre sua permanência no Flamengo. A permanência de Cristóvão Borges depende da vitória sobre o Náutico pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Em princípio o presidente, Eduardo Bandeira de Mello, está do lado do treinador e não pretende demitir o técnico, por não querer gerar mais dívidas. O comandante do Flamengo acredita que o time tem tudo para melhorar com as chegadas de Emerson Sheik e Paolo Guerrero.
Caso Cristóvão seja demitido, o Flamengo pode efetivar Jayme de Almeida, mas o mais provável é que o clube vá ao mercado em busca de um novo técnico. Nomes como Cuca e Oswaldo de Oliveira são apontados como favoritos para o possível cargo.