Diego Souza fala sobre possível retorno ao Palmeiras: ‘Quem sabe’
Meia foi um dos destaques do Sport na vitória da inauguração da nova arena alviverde e admitiu interesse em retornar ao Verdão
Diego Souza não deixou sua marca na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0 na inauguração do Allianz Parque, mas foi um dos destaques do Sport no triunfo que afastou o time pernambucano de vez da zona de rebaixamento. Satisfeito com o resultado, o meia não se importou em falar sobre um possível retorno ao Verdão.
"Sem dúvidas que a saudade é grande, até porque tive um momento maravilhoso na minha carreira. Cheguei à Seleção Brasileira pela primeira vez aqui e conheço bem esse clube", disse.
Ciente da dificuldade que os jogadores do Palmeiras irão enfrentar na reta final do Campeonato Brasileiro, o meia até dá um conselho. "Vivi aqui quase três anos e sei da pressão que será em cima dos jogadores. É preciso manter a cabeça no lugar, pois não tem nada perdido", frisou o meia.
Questionado sobre um possível retorno ao seu ex-clube, por onde passou entre os anos de 2008 e 2010 e conquistou o título do Campeonato Paulista logo em sua chegada, Diego Souza deixa a possibilidade em aberto. "Quem sabe... Atualmente estou feliz no Sport, mas vamos ver. O futuro a Deus pertence", encerrou.