Diretor do Barcelona acredita na possibilidade de pré-acordo com Pogba
Ariedo Briada afirmou manter conversas com a diretoria da Juventus e não descartou fazer um pré-contrato com o jogador para que ele venha em 2016

Impossibilitado de contratar oficialmente jogadores durante a próxima janela de transferências devido a punição imposta pela FIFA, o Barcelona estuda algumas maneiras de reforçar seu elenco sem descumprir a ordem da entidade suprema do futebol. O clube espanhol pretende contratar atletas e estabelecer um pré-contrato para que eles se transfiram para os catalães apenas no ano de 2016, quando termina o embargo.
Um dos que poderiam vir através deste sistema é o francês Paul Pogba, destaque da Juventus, que está na lista de prioridades de muitos gigantes europeus e dificilmente continua na equipe italiana para a próxima temporada. Em entrevista ao jornal italiano Tuttosport, Ariedo Braida, diretor esportivo do Barcelona, afirmou que o meia interessa, e muito, ao time catalão.
“Pogba nos interessa bastante, apesar de que, evidentemente, um craque como ele interessa a muitas equipes”, ressaltou Braida. “Para o Barça, seria uma negociação muito importante, apesar de que não podemos inscrever jogadores até 2016 devido a sanção da Fifa”.
Ao ser questionado sobre as conversas que mantém com Beppe Marotta, diretor esportivo da Juventus, o espanhol afirmou que é amigo do italiano e que suas conversas não se limitam a Paul Pogba, mas que existe sim uma possibilidade de ser feito um pré-acordo entre as equipes para que o meio-campista francês se transfira oficialmente para o Barcelona apenas em 2016.