Diretor do Borussia Dortmund acusa Bayern de 'querer todos os seus jogadores'
Depois de perder Mario Götze e Robert Lewandowski na última temporada, Marco Reus pode ser o próximo

Hans-Joachim Watzke, diretor do Borussia Dortmund gerou polêmica durante uma entrevista para o site alemãoTZ. Na publicação, ele acusou o Bayern de Munique de querer contratar todos os jogadores do seu clube. O cartola também deixou claro que o aurinegro não tem condições de brigar financeiramente com os grandes clubes da Europa.
“Tem jogadores aqui no Dortmund que estão felizes mesmo ganhando 20% a menos (do que ganhariam em outros clubes). Mas é difícil de manter quando falamos de 50% a menos”, disse Watzke, confirmando que o Dortmund tem uma folha salarial bem abaixo dos padrões europeus.
“E é nesta hora que o Real Madrid e o Bayern de Munique entram na jogada. Eles querem todos os nossos jogadores…”, desabafou o diretor, que, só na última temporada, perdeu Mario Götze, Robert Lewandowski para o rival e vê Marco Reus sendo sondado.
Watzke também deixou claro que, depois de todas estas negociações, a sua relação com o diretor do Bayern, o ex-jogador Karl-Heinz Rummenigge não é das melhores.
“O mundo não precisa que Watzke e Rummenigge sejam amigos. Ninguém vai morrer por isso. Nosso relacionamento é frio”, finalizou.