Dirigente confirma Carlos Tevez no Boca Juniors
Secretário-geral xeneize, Cesar Martucci, anunciou o acerto com a Juventus a negociação deve ser oficializada ainda nesta quinta-feira

Após mais de 10 anos fora da Argentina, o atacante Carlos Tevez irá retornar ao seu clube do coração o Boca Juniors. Na última quarta-feira (24 de junho), o secretário-geral xeneize, Cesar Martucci, revelou que o clube chegou a um acordo com a Juventus por um dos maiores jogadores da equipe italiana. O anúncio deve ser feito oficialmente ainda nesta quinta-feira (25).
"No futebol argentino não existe um jogador como Carlitos Tevez. É uma alegria enorme para todos os torcedores do Boca", disse o dirigente à rádio argentina AM 1050. "Estamos muito felizes, depois de muito trabalho pudemos concretizar a volta. Ao contrário de muitos jogadores que voltaram, Tevez retorna no auge", acrescentou.
A volta de Carlos Tevez à Buenos Aires já vem sendo dada como certa pela imprensa italiana a algumas semanas. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, a Velha Senhora irá receber um valor simbólico de cinco milhões de euros (R$ 17 milhões). A Juventus também fez questão de incluir no acordo uma cláusula de prioridade na compra de jogadores das categorias de base do Boca Juniors.
Segundo Cesar Martucci, o clube xeneize já tem, inclusive, data para apresentar o atacante: 7 de julho - três dias após o término da Copa América e véspera da partida de despedida de Sebastián Battaglia do Boca Juniors.