Dirigente do São Paulo afirma que o clube irá atraz de comandante europeu caso Murucy saia
Ataíde Gil Guerreiro disse que está analisando chegada de treinadores de fora
A derrota do São Paulo para o Corinthias na partida deste ultimo domingo, fez com que se retornasse a questão sobre o trabalho que esta sendo feito pelo comandante Muricy Ramalho no São Paulo.
Em entrevista à TV Gazeta, o dirigente da equipe paulista Ataíde Gil Guerreiro fez elogios ao técnico, o caracterizando com sendo o “melhor do Brasil”, no entanto levantou uma possibilidade diferente para 2016.
O dirigente deichou bem claro que op clube está de portas abertas para comandantes da Europa, e não possui interesse em técnicos da América do Sul, e também recordou a goleada que a nossa seleção tomou da Alemanha na última Copa.
“Estamos fazendo nosso feudo aqui. Vendo pelo 7 a 1, estamos perdidos. Com todo respeito ao Felipão, assim vamos continuar com pessoas cansadas, que não estão com todo o vigor, com toda a força”, comentou o dirigente.
Um dos problemas enfrentados pelo atual treinador da equipe é justamente a questão vigor, ja que o atual comandante da equipe se sencontra em meio a problemas médicos. Porém mesmo com a dificuldades Ataíde Gil Guerreiro fez questão de reiterar sua confiança no comandante.
“Estamos muito satisfeitos, acho que vai dar alegrias neste ano ainda. Nós queremos que ele continue. Ele está preocupado com um pequeno problema clínico, ficou mais preocupado do que deveria. Se até dezembro não passar – e tenho certeza de que vai passar –, aí, sim (haverá a busca por um europeu). Mas o Muricy tem feito ginástica, já emagreceu bastante, está ótimo. Ele vai continuar e nos dar conquistas”, afirmou o dirigente.