Douglas Costa diz que não quer mais jogar pelo Chelsea
O jogador se diz cansado de jogar a mesma liga

Desde 2009 vestindo a camisa do Shakhtar Donetsk, o meia brasileiro Douglas Costa afirmou em entrevista que está preparando para mudar, o jogador disse que vê este como o momento certo para deixar a Ucrânia e seguir para as ligas maiores do futebol. O atleta ainda disse ter recebido uma proposta do Chelsea, clube que ele pretende defender no futuro.
O jogador foi revelado pelo Grêmio, e convocado a participar da legião de brasileiros do Shakhtar Donetsk desde antes de completar 20 anos. Porém após seis temporadas, o atleta diz estar cansado de jogar a mesma liga, sendo que foi campeão dos cinco campeonato que disputou até então. Na atual temporada o clube é vice-líder do Campeonato.
"Eu estou cansado de jogar a mesma liga. Estou em tempo de mudar. Eu quero me testar em grandes times que disputam grandes campeonatos", disse o brasileiro ao Mirror. "Eu quero jogar pelo Chelsea não só porque meu amigo Willian está lá, mas também porque é a equipe comandada pelo José Mourinho", prosseguiu.