Drogba e Mourinho devem reeditar parceria vitoriosa no Chelsea, diz TV
Jogador marfinense de 36 anos interessa não só para compor o ataque da equipe, mas também para ser auxiliar técnico do comandante

No momento sem clube, o atacante Didier Drogba pode voltar ao Chelsea nesta temporada, segundo o canal de televisão britânico Sky Sports. O marfinense de 36 anos, que teve recentemente encerrado seu vínculo com o Galatasaray, chegaria para assumir as funções de jogador e auxiliar técnico do comandante português José Mourinho.
A boa relação entre o treinador e Drogba começou em 2004, quando o recém-chegado Mourinho contratou o atacante que estava no Olympique de Marselha por 24 milhões de libras. Juntos ganharam seis troféus importantes, incluindo a Premier League logo na primeira temporada da parceria - o primeiro título de primeira divisão do Chelsea em 50 anos.
Mas o caminho para o acerto não está livre para o Chelsea. O Juventus teria oferecido um lucrativo contrato de 2 anos para o jogador atuar no campeonato italiano, o que pode atrapalhar a reedição da parceria vitoriosa.
Para a temporada 2014/2015, o Chelsea já contratou outro atacante: o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa chega ao clube por 32 milhões de libras. Mas há espaço: Samuel Eto'o já deixou o clube após o término de seu contrato, enquanto outro atacante, Demba Ba, foi vendido por 5 milhões de libras para o Besiktas.