Emerson Sheik é apresentado no Flamengo
O jogador veio para reeditar para a dupla de ataque com Paolo Guerrero, atacante avisou que não veio a passeio e pretende recuperar boas atuações

O ataque do Flamengo acaba de ganha um novo integrante a partir desta quarta-feira (17), esta foi a data da apresentação de Emerson Sheik. O atacante foi oficializado como novo reforço do clube carioca e teve contrato assinado até o final deste ano. Ele já treinou no Ninho do Urubu junto com os novos companheiros nesta tarde faltam apenas detalhes burocráticos para que seja marcada a estreia do jogador, que pode ou não ocorrer neste sábado.
Emerson Sheik vestiu a camisa do rubro-negro após o discurso do vice-presidente geral Walter D’Agostino, que deu ao novo reforço status de craque. “A decisão não foi muito difícil de ser tomada. Sempre foi meu desejo voltar ao clube que gosto desde criança”, garante Emerson, que revela também ter recebido propostas de outras equipes.
Um dos assuntos que vieram à tona na coletiva foi a polêmica saída do jogador do rival Fluminense em 2011. Na ocasião, ele foi afastado após ser pego cantando um cântico da torcida do Flamengo dentro do ônibus do tricolor.
“Aqui vou poder cantar a música que me der vontade, não tem como os caras chegarem aqui e me mandarem embora”, brinca o jogador, entre sorrisos. “Tenho respeito muito grande por todos os clubes que passei. Dei meu melhor, fiz amizades, tive carinho e respeito do torcedor. Mas nunca escondi o desejo de vestir a camisa do Flamengo mais uma vez”, discursa.
Contratado para fazer dupla de ataque com Paolo Guerrero no Flamengo, Sheik avisa que foi à Gávea para retomar boas atuações e “não para passear”. Ele tem chances de reestrear neste sábado, contra o Atlético-MG, mas esta possibilidade depende de questões extracampo. Se o Flamengo conseguir fazer o nome do reforço aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira, Emerson estará à disposição de Cristóvão Borges.