Empresário diz que Joel não quis que Felipe participasse da comissão técnica
Rodrigo Caetano descarta Felipe na comissão técnica do Vasco: Com o Joel, ele não vai mais

Joel Santana chegou ao Vasco dizendo que não mexeria na comissão técnica que trabalha no clube, mas não se empolgou com o nome do ex-jogador Felipe para integrar o grupo de trabalho do futebol profissional. O ídolo vascaíno era um desejo do presidente Roberto Dinamite e foi convidado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano. Mas Joel, em contato com o empresário Reinaldo Pitta, não demonstrou vontade de integrá-lo.
Felipe não estava preocupado em ser o primeiro ou o último auxiliar. Queria ser feliz no Vasco. Joel tirou essa oportunidade dele. Agora não interessa mais. Com o Joel, o Felipe não vai para o Vasco mais. Quando for demitido, quem sabe afirmou Pitta.
O diretor Rodrigo Caetano, por sua vez, disse que ainda não havia sido definida a chegada de Felipe ao longo do último domingo. O dirigente ainda tenta manter na comissão técnica o auxiliar de Adílson Batista, Fabio Moleston, e o analista de desempenho Gustavo Nicoline, mas ambos devem ser demitidos. Jorge Luiz, que vinha sendo o interino, volta para a função de auxiliar técnico permanente.