Mesmo estando ciente da dificuldade, Angelici conta com a vontade de Tevez em retornar ao boca
O presidente Angelici, do Boca Juniors, mesmo apostando na vontade do jogador em retornar a atuar em defesa da equipe do clube argentino, reconhece dificuldades

Tendo adquirido bastante destaque, principalmente, atuando em clubes europeus, Carlos Tevez poderá retornar à América do Sul. Sabendo da vontade do jogador em voltar para o clube que o revelou, o presidente da equipe foi até o Chile para conversar com o atleta sobre o assunto.
“Já se começou a falar na imprensa sobre valores, tempo de contrato. Se eles chegarem a uma rescisão, o Boca Juniors vai fazer o maior esforço, porque é o sonho dele e de todos os torcedores. Sei de sua paixão pelo clube, mas também sei que as coisas são difíceis. Tevez me contou sobre propostas de outros times, mas também é verdade a Juventus sabe do nosso interesse. Dificilmente jogará em outro lugar, mas não é algo que posso assegurar. Mais uma vez: não é fácil, mas também não é impossível. Temos que ter paciência. Não vamos competir com dinheiro contra PSG, Atlético de Madrid ou Liverpool. Vamos competir com paixão, com emoção, com o projeto e com o plantel que estamos montando. Caso contrário, ele ficará mais um ano na Europa e, em seguida, voltará ao Boca”, afirmou Angelici.
“Me mostrou o desejo de sempre. O mesmo desejo de retornar para perto da família, dos filhos, que o ajudam em todas as decisões. Mas tem que definir sua situação com a Juventus. Apenas quando puder, o Boca fará algum esforço. Se não agora, faremos em junho do próximo ano. Não devemos criar falsas expectativas. Vi Tevez bem, e com a cabeça na seleção. Teremos tempo para continuar conversando. Quando decidir retornar para a Argentina, o único clube onde jogará é o Boca. Gostaria de tê-lo amanhã, mas temos algumas circunstâncias que não dependem 100% de nós”, concluiu o presidente.