Felipão pode ir para a China e Renato Gaúcho se torna alvo do Grêmio
Segundo informações da Rádio Gaúcha, grupo de empresários quer levar o treinador ao outro lado do mundo, e Imortal corre atrás de ídolo
Luiz Felipe Scolari pode estar de malas prontas para a China. De acordo com a Rádio Gaúcha, um grupo de empresários quer levar o ex-técnico da Seleção Brasileira para o outro lado do mundo. O país asiático conta com uma série de atletas e profissionais brasileiros. Dentre eles, Cuca, campeão da Libertadores da América de 2013 com o Atlético-MG, atua como treinador.
O profissional tem contrato com o Imortal até agosto de 2015. Caso vá para a China, Felipão terá de pagar a multa rescisória ao Grêmio. Ainda segundo informações do veículo sulista, o alvo da direção gremista para o banco de reservas, caso se concretize a saída do pentacampeão mundial, é Renato Gaúcho.
Duda Kreoff, que assumirá como diretor de futebol na próxima temporada, tem grande simpatia pelo treinador, que, como atleta, é ídolo do clube e obteve bons resultados como treinador da equipe gaúcha. Sob o comando de Renato Gaúcho, que atualmente está sem clube, o Grêmio alcançou o vice do Campeonato Brasileiro em 2013, além da vaga na Libertadores.