Fluminense pode abrir mão de alguns jogadores por Nem
Martinuccio ou Rafael Sóbis podem sair para equilibrar as finanças do Tricolor

O Fluminense tem interesse em repatriar Wellington Nem ainda nesta pausa para a Copa do Mundo. Contudo, os altos valores envolvidos na negociação podem obrigar o clube a se desfazer de jogadores como Martinuccio, ou até mesmo Rafael Sóbis.
Fechando acordo com Nem, o Fluminense deverá pagar cerca de R$400 mil para o atacante, mesmo valor que Sóbis recebe no clube. O argentino Martinuccio recebe em torno de R$300 mil. Neste caso, manter os três pesaria muito no orçamento do Tricolor.
A primeira opção seria negociar Martinuccio. Contudo, como o atleta tem contrato até 2015 e possui um alto salário, o Fluminense tem dificuldades em encontrar interessados. Sóbis, a segunda opção, tem contrato somente até metade de 2014 e, com o pedido de aumento de salário, dificulta a renovação com o clube. O Santos é um dos clube interessados em contar com o atacante.
Como o Fluminense já manifestou interesse em Cícero, meia santista, uma negociação envolvendo entre os dois clubes, envolvendo Sóbis e Cícero pode vir a ocorrer. Cícero tem contrato com o Santos até o final do ano.