Fluminense quer manter Gerson na equipe
Mesmo o jogador Gerson, do Fluminense, tendo despertado a atenção de olhares e recebido propóstas europeias, o presidente da equipe quer permanência do jogador
Mesmo sendo requerido por grandes clubes do futebol europeu, o presidente do clube das Laranjeiras possui a pretenção de manter o jogador Gerson no Fluminense por um período de mais um ano. A atleta despertou o interesse de grandes clubes que brigam para te-lo como reforço. Clubes estes como o Manchester City, o italiano Juventus, e o Barcelona, este que chegou a oferecer cerca de 3,6 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) para ter prioridade em caso de que haja alguma negociação. Ambas as equipes procuraram o clube carioca para uma tentativa de negociação nesta Janela de Transferências.
Em entrevista o presidenta da equipe, Peter Siemsen, afirmou que não possui interesse em vender o jogador ainda nesta janela de transferências. Isto devido a na última semana o clube ter acertado com a equipe do Chelsea a negociação do jogador Kenedy, o que acarretou em um aumento de cerca de $ 17 milhões aos cofres do clube, quantia equivalente a 55% do passe do atleta.
“Vendemos Kenedy ao Chelsea e agora não temos mais nenhuma necessidade de vender jogadores, pois já pudemos acertar salários e agora estamos tranquilos. A ideia é manter o atleta por mais um ano aqui e, quando a proposta for boa para o clube e para o jogador, aí sim vamos vende-lo”, afirmou Peter Siemsen.