Gabriel Milito pode ser o novo técnico do Estudiantes
Técnico das categorias de base da equipe deve ser promovido a técnico da equipe principal por pelo menos um ano

Com a contratação de Alejandro Sabella cada vez mais distante o Estudiantes-ARG busca outras alternativas para o cargo de treinador na próxima temporada. O ex-treinador da Seleção Argentina é pretendido por clubes como Manchester City e São Paulo, e não deve retornar a La Plata tão cedo.
Atrás de um plano B, os Pinchas podem ter uma solução caseira para o problema. Segundo informações do jornal argentino Canchallena, o atual técnico das categorias de base, Gabriel Milito, deve assumir o comando do time principal até o final da temporada.
Nelson Vivas é quem, atualmente, comanda o Estudiantes. Mas estreia de Milito pode ser já contra o Rosário Central pelo Campeonato Argentino, ou diante do Barcelona de Guayquil (EQU), pela fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores.
O ex-treinador da equipe Maurício Pellegrino não resistiu a campanha instável do Estudiantes no torneio continental e foi demitido após a derrota em casa para o Atlético Nacional (COL).