Götze poderá atuar na Inglaterra
Devido a problemas envolvendo o agente do atleta e a equipe do Bayern de Munique, o jogador é cotado para jogar em algum clube da terra da rainha


Depois de ter realizado uma boa temporada defendendo o Bayern de Munique, clube pelo qual acumulou um saldo de 14 gols sob os comandos de Pep Guardiola, e conquistou o título da última temporada da Bundesliga, Mario Götze que atua na posição de meia-atacante do elenco alemão, poderá deixar a equipe em breve. A afirmação é feita tendo como base a declaração concedida ao jornal Bild por Volker Struth, agente de jogador, onde ele ataca o clube bem como Pep Guardiola.
“O Guardiola acabou com o Götze. (O jogador) Sente que Guardiola não confia nele. Pelo contrário, o treinador ainda lhe diz para ser decisivo quando entra em campo. Ele disputa apenas os jogos fáceis”, afirmou Struth. Além do técnico, as críticas também se dirigiram à postura do Bayern: “Fico surpreso que ninguém no clube perceba isso e defenda o Mario. Me surpreende também que Guardiola não tenha contado com ele nos jogos mais importantes, como na Taça da Alemanha e na Liga dos Campeões”, completou.
Devido a esse motivo, as especulações que citam um possível saída do jogador da equipe bávara ganham cada vez mais força na imprensa europeia. No mês de junho, equipes como a do Arsenal e Manchester United demonstraram interesse no jogador, com o desentendimento, as equipes podem novamente se manifestar em relação a uma eventual negociação.