Ibrahimovic não garante seu futuro no PSG
‘Coisas mudam de um dia para outro’, disse o sueco que é cobiçado pelo Milan, o atacante entende que é peça-chave mas não garante que fica

O dilema sobre permanência de Zlatan Ibrahimovic no Paris Saint-Germain já ganhou contornos de novela e está longe de acabar, neste fim de semana teve um novo episódio. Após garantir que ficaria no clube até o fim de seu contrato, que acaba em 2016, o atacante mudou o discurso e afirmou que existe sim a possibilidade de mudar de equipe durante a próxima janela de transferências. Principal nome do time de Laurent Blanc, o sueco afirma que as decisões viram após muitas reflexões familiares.
“Ainda tenho mais um ano de contrato. Pertenço ao PSG e não tenho outro plano, mas as coisas podem mudar de um dia para o outro. Não vou dizer muito agora, mas quando ficamos mais velhos pensamos de forma diferente sobre escolher um clube, porque tenho também de pensar na qualidade de vida para a minha família”, disse o atacante à TV britânica Channel 5.
Zlatan Ibrahimovic tem 33 anos e possui um currículo recheado de títulos por todos os clube que defendeu, o único que faltou foi a UEFA Champions League, mas o sueco afirmou que sua decisão não se baseia mais nesta velha fixação.
“Muitos pensam que o critério número um é a Champions, mas isso não é verdade. Quero estar num clube que goste e onde esteja feliz a jogar futebol”, concluiu o jogador, que esteve ligado recentemente a um possível retorno ao Milan.