Jonathan Calleri vira alvo de Benfica e Palermo
O atacante do Boca Juniors entrou na mira de clubes europeus e caso confirme sua saída forçará os argentinos a buscarem um companheiro para Tévez

Após a confirmação do retorno de Carlitos Tévez tanto a torcida quanto a diretoria do Boca Juniors não esconderam sua empolgação. Porém, o clube pode perder dois de seus principais jogadores, Pablo Osvaldo deve retornar ao futebol inglês após seu empréstimo chegar ao fim, e Jonathan Calleri, que herdaria a vaga de companheiro de Tévez, atraiu atenção de Benfica e Palermo e pode deixar a Argentina. A notícia vem do jornal argentino Olé.
Jonathan Calleri tem nove gols em 29 partidas disputadas com a camisa do Boca Juniors, desde que chegou ao clube em 2014, o passe do atleta é avaliado em oito milhões de euros, mas pode acabar sendo vendido por menos. A oferta do clube português, Benfica, é de cerca de seis milhões por 80% do passe do atacante. Apesar de ser baixa, a proposta ainda é maior que a do Palermo e leva vantagem sobre os italianos.
Caso Calleri deixe a Bombonera, a diretoria deve ir ao mercado em busca de um companheiro para jogar ao lado de Tévez. Facundo Ferreyra, que pertence ao Shakhtar Donetsk e está emprestado ao Newcastle, é o favorito dos xeneizes para o posto.