José Mourinho cobra contratações no Chelsea
O treinador português cobra reforços da diretoria para que possa acirrar a briga dentro do elenco dos Blues, o comandante quer manter o título
Considerado por muitos o melhor técnico do mundo José Mourinho provou na temporada passada que é digno desse título conquistando de forma espetacular a Barclays Premier League, mas nem tudo são flores na vida do português. O treinador declarou abertamente nesta quinta-feira (16 de julho) que está preocupado com a falta de constatações do Chelsea e cobrou esforço da diretoria para trazer nomes.
"Eu quero um atacante porque perdemos a nossa lenda (Didier Drogba)", disse Mourinho, que considera a chegada de novos jogadores saudável para acirrar a briga por vaga dentro do time. "Também quero um zagueiro e um meio-campista para dar um pouco mais de competitividade ao elenco, trazer um pouco de sangue novo, colocar um pouco de pressão sobre os atletas", completou.
Falcao Garcia, até então, é a grande contratação do Chelsea para a próxima temporada. Os Blues acertaram o empréstimo do colombiano por uma temporada junto ao Monaco. Além do atacante, apenas o goleiro Asmir Begovic é novidade no elenco.
Um dos motivos que preocupam José Mourinho é o fato de que seus rivais diretos estão movimentando o mercado. Na última semana os times de Manchester anunciaram duas grandes contratações, o United acertou com Bastian Schweinsteiger, já o City fechou com Raheem Sterling